Política de Troca e Devolução


Com o intuito de garantir o respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa segue uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h após o recebimento do produto, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios e obrigatoriamente na caixa original do calçado, conforme enviado pela loja.

Para enviar o produto para a loja será emitido um Código de Autorização. Você deverá levar o produto a uma agência dos correios, devidamente embalado com as condições acima mencionadas, e com o código de autorização em mãos.

O produto deverá estar nas mesmas condições de como foram enviadas e não poderá ter indícios de uso.

Assim que recebermos o produto, no máximo 7 dias úteis, será feito o estorno.


PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a loja através do e-mail magazinecazarini@gmail.com, ou se preferir, pelo número (11) 4748-2480 de segunda à sábado das 9h00 às 19h20.

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.



TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por qualquer produto (de igual valor).


Em caso de produtos com valores superiores ao adquirido inicialmente, a diferença deverá ser paga pelo cliente através da forma de pagamento de sua preferência.


Em caso oposto, onde o valor do produto adquirido for inferior ao primeiro produto, será gerado um vale-troca do valor excedente.


O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.



RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.


BOLETO BANCÁRIO


A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.


O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na loja física.


IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.


CARTÃO DE CRÉDITO


A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.


Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na loja física.


VALE TROCA


No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale troca”, será gerado automaticamente e disponibilizado na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado em SUA CONTA.


IMPORTANTE! O novo pedido será faturado após a recebimento da devolução na loja física.